FAN PAGE

Curta Celso Leal no Facebook em:
https://www.facebook.com/celso25858
e conheça suas ideias e propostas para tonar o Rio de Janeiro cada dia melhor.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Drogas

Desenvolvimento Humano


Uma Aliança para Reconstruir Vidas
Sem dúvida estamos falando do mais grave e dilacerante problema das famílias e da sociedade. Um problema que gera violência e que gera as mais severas inseguranças sociais em uma cidade.
Muito precisa ser feito e vamos atuar com as famílias, a sociedade e profissionais de várias áreas para reverter o atual quadro que entristece toda cidade.
A solução para o problema não é fácil e requer a articulação das diversas políticas setoriais – saúde, assistência social, educação, cultura, esportes.
Propomos a formulação de uma política preventiva e de tratamento que inclua ações interdisciplinares, no sentido de prover uma nova base para a reconstrução de vidas tomadas pelo uso indevido das drogas.
Entre essas atividades interdisciplinares prevemos projetos de capacitação, de reinserção social, de apoio e assistência.
Fundamental é retomar aqui o papel da família na prevenção e no tratamento dos dependentes. E mais uma vez, afirmamos que a Coligaçãoestará, junto à essa família para garantir que ela possa cumprir seu papel na formação dos jovens cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário